Ex-apresentador do «Curto Circuito» emigrado em Londres

No passado dia 14 de janeiro, João Arroja assinalou na sua página de Facebook: «E já lá vai uma década que emigrei!». «Deixei a minha zona de conforto, amigos, família, para começar tudo de novo e acima de tudo perceber quem eu era em outro mundo, testando as minhas capacidades e limites! Muitos falam e criticam mas só quem vive e passa por isto pode falar, comentar, criticar e opinar!», escreveu.
«Esperava ter conseguido uma oportunidade de primeiro emprego londrino como editor de vídeo, mas como não sabia espanhol fluente, selecionaram outro», confessou. «Numa altura de crise e na urgência de arranjar o primeiro emprego em Londres para pagar contas, aceitei uma oportunidade na restauração (...) Deixei de ser apresentador de um programa de TV em Portugal (nunca suportei hipocrisias) para trabalhar num restaurante de Sushi, a servir às mesas e até limpar casas de banho quando era preciso», recordou.
«Nunca vivi de egos e nunca deixei de trabalhar, nem tenho complexos de inferioridade ou de superioridade. Sempre fui de cabeça a tudo sem medos. Felizmente a minha vida mudou quando entreguei em mãos o meu CV (...) para trabalhar no Hard Rock Cafe London. O resto foi história e ainda uma grande amizade», acrescentou o ex-apresentador do programa «Curto Circuito», da SIC Radical.

Comentários

Trending na última semana