Ator Paulo Vasco com infeção na perna direita

Paulo Vasco informou através do seu perfil no Facebook que estava internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, desde o passado dia 2 de janeiro, devido a uma infeção na perna direita.
«Quero agradecer aos cuidados médicos, enfermagem e auxiliares, bem como ao meu cuidador Mário Rainho. Ao meu empresário, Sr. Hélder Freire Costa, e ao meu querido Flávio Gil, pela brilhante substituição que tem feito para que o espetáculo [a revista 'Parabéns, Parque Mayer!'] não páre», escreveu.
«Hoje [13 de janeiro], já dei os primeiros passos e, em breve, terei alta hospitalar para prosseguir a fisioterapia. Desta vez é que vou dançar o samba. Obrigado Deus do céu pela força que me dás para vencer os obstáculos que me aparecem pelo caminho», acrescentou o ator.


Esta terça-feira, 17 de janeiro, o ator anunciou que teve alta hospitalar: «Vou ficar mais uns dias em casa. Para fazer a fisioterapia. Agradeço mais uma vez a todos que se preocuparam com a minha saúde. E a todos os serviços de saúde que me mimaram e trataram. Obrigado (Viva o serviço nacional de saúde)».

Comentários

Trending na última semana