Gareth Bale anuncia fim de carreira aos 33 anos

Na passada segunda-feira, 9 de janeiro, Gareth Bale publicou um comunicado nas suas redes sociais: «Depois de uma cuidadosa e profunda reflexão, anuncio a minha retirada imediata do futebol internacional e de clubes».
«Sinto-me incrivelmente sortudo por ter realizado o meu sonho de jogar o desporto que amo. Deu-me, verdadeiramente, alguns dos melhores momentos da minha vida», garantiu o internacional galês, de 33 anos de idade.
«Desde o meu primeiro toque numa bola, no Southampton, até ao meu último [clube], o Los Angeles FC, e abrangendo todos os emblemas que representei pelo meio, construí uma carreira pela qual tenho imenso orgulho e gratidão», acrescentou.
«Agora, sigo e antecipo-me para a próxima etapa da minha vida. Um tempo de mudança e transição, uma oportunidade para uma nova aventura...», rematou.

Comentários

Trending na última semana