João Paulo Sousa vai fazer pausa na carreira?

João Paulo Sousa prepara-se para ser pai pela primeira vez: «O Leonardo está quase a nascer... Está tudo pronto para a sua chegada e a ansiedade está a crescer. Ela [a mulher, Adriana Gomes] já está de mais de 30 semanas...», disse à revista TV Guia.
O apresentador confessou estar «todo borrado, cheio de medo»: «Dou comigo a pensar no que é que vou fazer com uma criança tão pequenina nos braços. (...) Já peguei em bebés e até dizem que tenho jeito, mas não eram meus. Não é a mesma coisa».
João Paulo Sousa referiu que já falou com o diretor de programas, Daniel Oliveira, sobre o período de ausência na SIC: «Tem de ser. Não me quero arrepender de não ter estado com o meu filho. Quero ser pai a 100 por cento», garantiu.
«Além de pai, vou aprender a conhecer-me melhor. Esta pausa vai servir para isso. Cresci muito em 2022. Foi um grande ano! E 2023 vai ter de ser igual. Apenas tenho de aprender a desfrutar do que faço», rematou o também radialista.
Perante as notícias de que vai interromper a carreira para dedicar-se ao filho, João Paulo Sousa reagiu com humor: «Malta, vou fazer uma pausa, mas é para almoçar. (...) Agora, na carreira não vai dar muito jeito».

Comentários

Trending na última semana