André Sardet revela: «O Tony [Carreira] diz publicamente que tem uma pedra no sapato comigo»

André Sardet concedeu recentemente uma entrevista à revista Nova Gente, onde recordou um dos sucessos da sua carreira: «180 mil [cópias vendidas]. O Acústico é o álbum musical mais vendido dos últimos 15 anos. Nenhum superou. (...) Às vezes, quando vejo determinado artista a dizer que tem o álbum mais vendido dos últimos dez anos, fico chateado. Não é justo. E não é honesto».
O nome de Tony Carreira foi mencionado pelo jornalista Nuno Azinheira e o cantor e compositor reagiu: «Não, não, não. Aliás, o Tony diz publicamente que tem uma pedra no sapato comigo. Na brincadeira, porque somos amigos. Pelo facto de eu ter conseguido mais platinas do que ele. Tenho oito. E ele tem seis ou sete. Mas isto é uma brincadeira, e ele nunca fez o que eu referi. Eu estava a falar quando dizem: ‘Artista X teve o álbum mais vendido dos últimos dez anos’. Não é o Tony».
«Mas isso aconteceu, e eu tive de mandar um recado a dizer que não era verdade. Não é que isso mude a minha vida. Mas não é correto e temos de dizer a verdade», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana