Filipa de Castro denuncia agressão: «Vergonhoso!»

Na tarde da passada terça-feira, 17 de janeiro, Filipa de Castro informou através de um InstaStory: «Acabei de ser agredida no parque de estacionamento do Hospital de Santa Maria. Esta é a viatura [que se pode ver na fotografia] onde se encontra esta senhora mais um homem que foi o primeiro a agredir-me com um empurrão e de seguida sai outra mulher de dentro da viatura que também o fez».
«Tive sorte que um senhor agarrou logo um deles e eu comecei a gritar, caso contrário levava ali um enxerto de porrada à séria. Liguei logo para a polícia mas disseram-me que tinha que me dirigir à polícia do hospital. A polícia do hospital neste momento diz que não tem ninguém ali para tratar do assunto. Mas não vou desistir porque este país está a tornar-se um perigo onde nem sequer temos proteção nenhuma», prosseguiu.
«Vergonhoso! Um homem e duas mulheres tentarem bater assim em alguém e também tiraram fotos do meu carro e fugiram. Os seguranças não fizeram nada!», rematou a comentadora da CMTV.

Comentários

Trending na última semana