Pedro Capitão dispensado da TVI: «Quem perde é ela [Cristina Ferreira]»

Dois anos depois, Pedro Capitão quebrou o silêncio sobre a sua saída da TVI e confessou ter ficado «magoado»: «Quando acabou o Big Brother 2020, e eu estava no A Tarde É Sua, aquilo que me foi dito é que iam dar seguimento à rubrica. Mas na altura, que foi também quando houve a transição da imperatriz da Malveira [referindo-se a Cristina Ferreira] da SIC para a TVI, aquilo que me foi dito foi que a nova direção não queria contar comigo. E eu disse ok. Não quer, não quer. Quem perde é ela. Não me aquece, nem me arrefece», disse ao site A Televisão.
«Eu nunca tive perfil para prestar vassalagem a ninguém. Nunca baixei a cueca a ninguém, a não ser quando era do meu interesse. Agora, estar a fazer o frete? Não. Para mim, não dá», atirou o ex-concorrente e comentador de reality shows. «Guardo boas recordações. Nunca fui maltratado na TVI, toda a gente me tratou bem... A única coisa que não gostei foi de não me terem dado justificação, porque acho que merecia. Ponto. Não vou alimentar especulações», acrescentou.
«Acho que, como colaborador, merecia uma justificação. Qualquer pessoa que seja despedida do trabalho, merece uma justificação», lamentou o alentejano.

Comentários

Trending na última semana