Santiago Lagoá dispensado do «Somos Portugal»

Na tarde desta terça-feira, 17 de janeiro, Santiago Lagoá anunciou nas redes sociais: «Adeus Somos Portugal». «Infelizmente foi-me comunicado hoje [ontem] que não faço mais parte da equipa. É uma notícia triste que chega a poucas semanas de completar 6 anos de programa. Foram muitos os abraços, os beijos, o carinho de todo um País visitado profundamente que levarei comigo sempre no coração!», escreveu.
«Um imenso obrigado ao público que foi sempre o meu maior aliado! Um obrigado a toda uma equipa que junta lutou semana a semana para fazer do nosso Somos um programa digno e merecedor do vosso carinho. Aos meus colegas uma palavra de gratidão e incentivo para que continuem a carregar a tocha de um programa que é o rosto de um país muitas vezes esquecido. Por último a todos os artistas que tive o privilégio de conhecer. Serei sempre o vosso maior fã! (...)», acrescentou.
O apresentador fica com o futuro incerto após esta decisão da TVI: «Sou sincero quando vos digo que não sei por que estrada me levará o meu futuro mas por agora, deixo-vos com um, até já e tenho a certeza que estarão a meu lado, em qualquer outra viagem que possa surgir».

Comentários

Trending na última semana