Jaciara Dias: «Passei a vida toda a maltratar-me, sem entender as minhas dores»

Jaciara Dias, ex-concorrente dos reality shows «Big Brother Famosos», «Big Brother - Desafio Final» e «Ilha Record», falou abertamente sobre a doença que lhe foi diagnosticada.
«Meus amores, hoje, dia 17 [de janeiro], pela primeira vez na minha vida, vou começar a estudar o meu transtorno do défice de atenção com hiperatividade, mais conhecido como TDAH, pois não aguento mais viver com esta doença sem saber lidar com as minhas dores», escreveu num InstaStory.
Posteriormente, a empresária brasileira confessou: «Hoje, dei-me conta de que passei a vida toda a maltratar-me, sem entender as minhas dores e dúvidas e sem informações sobre o TDAH!! Como eu chorei ao descobrir que eu não estou sozinha nesta luta».

Comentários

Trending na última semana