Ana Bola assume: «Fiquei muito zangada com a televisão»

Em entrevista ao site SELFIE, a atriz explicou que aceitou o convite porque gostou «da personagem e da abordagem, que é muito diferente»: «Não estou a falar do projeto em si, estou a falar só da abordagem da Cristina [Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI] e do João [Patrício, Diretor Executivo de Entretenimento e Ficção na TVI]. Faz toda a diferença».
«Não sou vaidosa, mas descobri, se calhar agora, que levei uma “massagem no ego” e eu já não sabia o que se sentia. Sou muito bem tratada. Quando faço teatro, trabalho só com as pessoas de quem gosto, a minha produtora de teatro é minha amiga... Tratam-me lindamente. Mas, vindo de uma televisão, é algo que já não acontecia há muitos, muitos, muitos anos», acrescentou.
Ana Bola confessou: «Fiquei muito zangada com a televisão, fiquei muito chateada... Fiquei mesmo chateada. Farta, talvez. Porque fazíamos o Estado de Graça [programa de humor da RTP1], que, depois, acabou. Nunca percebemos muito bem por que motivo é um programa que funcionava tão bem acabou... (...) Achei que, se calhar, a televisão tinha acabado, para mim. E, aliás, disse-o, em algumas entrevistas».

Comentários

Trending na última semana