Lia Gama revela sofrimento em telenovela da SIC: «Só consegui recuperar dois meses depois»
Lia Gama, de 77 anos de idade, foi convidada do programa «Júlia» da passada quarta-feira, 9 de fevereiro, na SIC, onde recordou a sua vida profissional e pessoal. Durante a conversa, a atriz assistiu a um bloco de imagens relacionadas com as suas personagens marcantes na ficção do canal e destacou a telenovela «Laços de Sangue», transmitida entre 2010 e 2011 e vencedora de um Emmy Internacional.
«Eu tinha um belíssimo papel. A senhora [Eunice Nogueira, nome da personagem] tinha uma filha má, que era a Joana Santos. E a filha má fazia-me imensas tropelias, era horrível. E aquela mãe era tão ciosa daquela filha que tinha perdido quando ela era pequena, que fazia tudo por ela e ela fazia-lhe coisas horríveis, portanto, a senhora ficava cataléptica, ela sequestrava-a dentro de casa», recordou.
«Eu chorei tanto, tanto nesta novela que, a uma certa altura, as lágrimas já me saltavam por tudo e por nada. Eu também tenho lágrima fácil, mas não como atriz. (...) Eu chorava todos os dias. Eu só consegui recuperar a minha cabeça e a minha saúde dois meses depois porque fui para férias (...) Eu acabei esta novela exausta», acrescentou.
Comentários
Enviar um comentário