Maria Vieira sobre Ana Bola e Herman José: «Nunca gostei nem de um, nem de outro!»
Maria Vieira colocou tudo em ‘pratos limpos’ e falou abertamente sobre a sua relação com Ana Bola e Herman José, com quem trabalhou durante largos anos. Recentemente, a atriz foi confrontada por um seguidor no Facebook com o seguinte comentário: «Se os posts são escritos pela Maria ou pelo ‘Manel’... Quero lá saber! O que conta é que acertam na mouche! O resto são apenas palavras ocas!».
A eterna Parrachita reagiu: «Esse boato lançado sobretudo por duas víboras invejosas – a Ana Bola e o Herman José – dois dos piores seres humanos que eu conheci na vida e duas pessoas que eu não vejo e com quem eu não falo há já mais de 10 anos, ainda continua a convencer as pessoas mais idiotas e mais acéfalas, nomeadamente aqueles otários que perdem o seu tempo a ver programas deprimentes na porcaria da televisão e a ler revistas cor-de-rosa que se debruçam sobre a vida alheia».
«Mas mesmo que isso fosse verdade, que importância é que isso teria? Alguém se preocupa que o Marcelo Rebelo de Sousa e o António Costa leiam textos plantados em telepontos, textos esses que são escritos pelos seus assessores como se fossem seus? O objetivo dessa parelha de intriguistas do capeta sempre foi denegrir a minha imagem e apoucar a minha pessoa porque a inveja que os rói em relação à minha popularidade e à carreira internacional que eu tive e que eles nunca tiveram e jamais terão, é mais forte do que eles. E agora que eu sou um dos rostos mais destacados do CHEGA – a terceira força política nacional – e que fui eleita Deputada Municipal por Cascais para os próximos quatro anos, essas duas cobras devem estar a engolir mais veneno do que aquele que cospem!», acrescentou.
«O verdadeiro amigo é o que respeita a opinião e a orientação de cada pessoa», atirou outro seguidor. «Eu nunca fui amiga dessas duas criaturas. Tinha que os suportar, melhor ou pior, quando trabalhava com eles, mas nunca gostei nem de um, nem de outro. Mas isso acontece em todos os empregos, onde as pessoas têm frequentemente que conviver com quem não gostam», respondeu Maria Vieira.
Comentários
Enviar um comentário