Andreia Rodrigues declara-se à mãe e emociona-se em direto

Andreia Rodrigues foi a anfitriã da mais recente emissão do programa «Estamos em Casa», na manhã do passado sábado, 12 de fevereiro, em direto na SIC. A apresentadora convidou a mãe, Paula, para confecionar uma receita para o almoço e aproveitou para agradecer todo o seu apoio: «Há uma coisa que eu tenho de dizer: é a mulher mais extraordinária desta vida, porque tem uma paciência de Jó para mim. É aquela mulher que está sempre lá, sempre que eu preciso ela está lá, até para me fazer o almocinho».
«A minha mãe é uma mulher extraordinária, é uma mulher lutadora, que todos os obstáculos que a vida lhe colocou ela deu a volta. [Foi] Mãe, pai, mas a valorizar todos os dias, mesmo nos dias difíceis, o bom que a vida é e sempre a dar-me colo em todos os momentos. Se eu ligar para ela às 5 da manhã e disser ‘mãe, preciso de falar’, a minha mãe está lá às 5 da manhã. Se eu disser ‘mãe, amanhã preciso que estejas cá às 5 da manhã em casa’, ela está», acrescentou a mulher de Daniel Oliveira, visivelmente emocionada.
«A minha mãe é tudo, é a minha vida, é tudo para mim. Não sei mesmo o que é que seria da minha vida sem ela. Se eu faço e posso fazer o que faço profissionalmente, muito lhe agradeço a ela, porque foi ela que permitiu e que permite a cada dia... É mesmo o meu suporte para tudo. Amo-te tanto. Às vezes, acho que não damos o devido valor na correria do dia-a-dia, às vezes não valorizamos as pessoas como deveríamos valorizar. (...) As minhas filhas têm a maior sorte do mundo em terem alguém tão especial na vida delas como tu», rematou Andreia Rodrigues.

Comentários

Trending na última semana