Jay Oliver manifesta-se sobre notícias «completamente distorcidas» na imprensa angolana

No passado dia 16 de fevereiro, Jay Oliver divulgou um comunicado no Instagram sobre «informações completamente distorcidas em Angola a meu respeito de modo a afetar a minha família e a carreira».
«É importante não darem ouvidos a esses portais porque alguns fazem de forma propositada para manchar o meu bom nome e não é de hoje», alertou o ex-concorrente do «Big Brother Famosos» (TVI).
O cantor recordou: «Já em tempos de pandemia, surgiram várias especulações, quando não havia voos a circularem e sem como poder voltar para Angola, que passava fome e precisava de ajuda».
«Agora aproveitaram-se da minha entrada no programa para fazerem mais das suas. Peço a Deus que vos dê um sucesso. Igual ou superior ao que tenho», rematou.

Comentários

Trending na última semana