Marco Paulo sem rodeios: «Ou cantam bem as minhas músicas ou não as cantem»

Marco Paulo continua a dar que falar no seu programa na SIC e somam-se polémicas semana após semana. Na emissão do «Alô Marco Paulo» do passado sábado, 5 de fevereiro, alguns fãs do cantor marcaram presença numa sessão de karaoke.
Sem papas na língua, o intérprete confessou: «Eu normalmente não gosto... Ou cantam bem as minhas músicas ou então não as cantem». «Ou amuas...», atirou a apresentadora Ana Marques, em tom de brincadeira. «Posso amuar, posso não gostar, posso não aplaudir, mas neste caso não, porque cantaram muito bem...», retorquiu.
Posteriormente, após assistir à atuação de duas admiradoras, Marco Paulo afirmou: «Para cantar bem, estou cá eu, está o Rui [Bandeira], fazemos disto a nossa profissão. Agora nós temos é que apreciar a vossa coragem porque não é qualquer pessoa que consegue cantar as minhas músicas».

Comentários

Trending na última semana