Ana Garcia Martins afasta-se do «Big Brother»: «Apetece-me ir fazer outras coisas»

Ana Garcia Martins está fora da nova edição do «Big Brother Famosos», que estreou este domingo (27), na TVI. A saída da comentadora foi anunciada por Cristina Ferreira na última gala da anterior temporada: «A Ana teve uma conversa comigo durante esta semana, acha que está na altura de ela fazer uma pausa enquanto comentadora do Big Brother. E quando digo uma pausa, é mesmo uma pausa, porque não fecha a porta do BB», disse a apresentadora.
«A Ana, a partir deste momento, vai estar associada a um outro formato da TVI que já estamos a desenvolver e do qual saberão em breve algumas novidades», revelou.
Por sua vez, ‘A Pipoca Mais Doce’ pronunciou-se: «Foram cinco edições em menos de dois anos, cinco edições muito intensas e felizmente estou numa fase da minha vida - que espero que não seja só uma fase, que seja uma coisa permanente - de poder decidir o que é que me apetece fazer. E, neste momento, de facto, apetece-me ir fazer outras coisas».
«Agradeço imenso à TVI por me ter dado esta oportunidade, agradeço também a ti [Cristina Ferreira], obviamente, enquanto diretora de Entretenimento por me teres deixado a porta aberta para decidir exatamente o que é que me apetecia fazer», acrescentou. «Não é um adeus, é um até já», rematou.

Comentários

Trending na última semana