Joana Diniz: «Não sei como é que as pessoas conseguem viver com o ordenado mínimo»

Na passada segunda-feira, 21 de fevereiro, Joana Diniz deslocou-se a um supermercado para fazer algumas compras para casa e desabafou com os seguidores: «Bem, malta, eu quero partilhar aqui uma coisa convosco porque é assim, eu cada vez que ligo a televisão vejo muito em programas fazerem muita pressão para que as pessoas tenham uma alimentação saudável, relativamente à obesidade cá em Portugal, só que é assim... como é que as pessoas, como é que Portugal quer que não haja obesidade quando a comida saudável é a comida mais cara que nós consumimos?».
«É impensável, as porcarias são tipo ao desbarato e a comida saudável é um balúrdio. Eu hoje fui ao Continente, trouxe três sacos, deixei lá cento e tal euros em nada», contou. «Por isso, eu não sei como é que as pessoas conseguem viver com um ordenado mínimo, pagar renda de casa, creche, carro e ainda fazer uma alimentação saudável. Juro que não sei, mas a quem o faz, eu faço-vos uma vénia porque eu não conseguia», admitiu a ex-concorrente de reality shows da TVI.
«Eu, graças a Deus tenho a ajuda dos meus pais porque moro na casa dos meus pais, como vocês sabem, mas é assim... isto está complicado, está bué difícil... Foi só um desabafo!», rematou.

Comentários

Trending na última semana