Bruno de Carvalho alvo de nova queixa no Ministério Público

Na passada segunda-feira, 14 de fevereiro, a Associação Mulheres de Braga apresentou uma queixa contra Bruno de Carvalho por «comportamentos suscetíveis de violência doméstica» no reality show «Big Brother Famosos», da TVI, após a primeira denúncia submetida pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género.
«Provavelmente, não dará grande coisa. É certo que, por ser considerado crime público, ninguém pode travar processo, o problema será a prova, que é apenas composta daquelas imagens. E se a Liliana [Almeida, namorada] vier dizer que era um jogo que estava tudo combinado, ficará mais complicado», disse Emília Santos, presidente da associação, ao site Delas.
«Um dos aspetos que nos revoltou imenso com a queixa online é que é quase impossível uma pessoa, uma vítima concluir aquele processo», lamentou. «A inscrição, o que eles pedem, as colagens, os prints, é muito complicado para um ser comum e achamos profundamente dissuasor, parece que está feito para evitar a apresentação de uma queixa», descreveu.

Comentários

Trending na última semana