Rita Pereira desabafa após internamento da irmã: «Foram dias de angústia, tristeza, de choque»

Horas depois, a atriz e apresentadora da TVI quebrou o silêncio sobre o assunto: «Bom, vai ter de ser... Nunca partilho momentos difíceis da minha família, eles têm o direito à sua privacidade, partilho os meus. Acabo sempre por me fazer de forte para que vocês não percebam. Não é esconder, é simplesmente para não acharem que estou a vitimizar-me para que daí venham mais likes e comentários. Não sou assim», começou por escrever.
«Estive ausente das redes sociais porque a dor era tão grande que não ia conseguir esconder. Foram dias de angústia, tristeza, de choque. Agora estou mais calma. Falo agora sobre isto porque a minha irmã decidiu partilhar convosco o que lhe aconteceu. Estes últimos dias foram dos piores da minha vida. Fiquei sem chão quando percebi a gravidade do acidente. A mulher que mais amo no mundo a sofrer horrores e eu sem conseguir aliviar aquela dor... Mas a minha irmã é uma mulher do caraças e apesar de tudo, está positiva, está a ganhar força de novo e está muito esperançosa. Eu não posso estar em baixo, tenho de a encher de energia positiva e fazê-la acreditar que isto é uma batalha difícil mas que ela irá superar», acrescentou.
«A minha vida tem de continuar, as gravações não param só porque eu estou de rastos e preciso de estar positiva para que ela o sinta. Escusado será dizer que o Lonô [o filho] tem sido a minha âncora. Quando chego a casa e sinto aquele abracinho e vejo aquele sorriso tudo fica mais leve.  Serão semanas de internamento mas, já só penso na festa que vou fazer quando ela sair daquele hospital. Confetis aos kilos. Vamos bebé!!! És e serás sempre a mais linda do mundo. Amo-te mais que muito», rematou.

Comentários

Trending na última semana