Diana Lucas fala sobre a separação: «É o meu companheiro de vida»

Diana Lucas esteve recentemente no programa «Dois às 10», da TVI, para apresentar a sua nova música «Vai». Após a atuação ao vivo, a cantora esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz e falou abertamente sobre a separação de Ricardo Correia, após o anúncio nas redes sociais.
«[O meu coração] Está bem, está livre... Livre não, está sempre ocupado, tenho a minha filhota de cinco anos, mas está bem, está tranquilo, que é o que mais importa. Quando as coisas não resultam... nós estamos bem, somos muito amigos, isso é o mais importante», disse.
Maria Botelho Moniz elogiou Diana Lucas: «Mas deixa-me dizer-te que a forma como tu o fizeste, foi também um exemplo porque mostraste carinho, mostraste amizade, mostraste respeito e mostraste que há uma menina pelo meio e que vocês serão sempre unidos por causa da Mia, achei muito bonito».
«É o meu companheiro de vida e vai ser a vida inteira porque é o pai da minha filha e nós somos família e continuaremos sempre a ser», garantiu Diana Lucas.

Comentários

Trending na última semana