«Ela está muito abatida»: Cristina Ferreira reage aos rumores!

Cristina Ferreira enfrentou recentemente uma onda de críticas nas redes sociais devido à polémica protagonizada por Bruno de Carvalho, acusado de «comportamento ameaçador» para com a namorada, Liliana Almeida, que motivou uma queixa no Ministério Público por parte da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género. A apresentadora do «Big Brother Famosos» foi acusada de ter privilegiado as audiências e os lucros em vez de tomar uma posição à situação abusiva antes da gala do passado dia 13 de fevereiro.
«Ela estava muito nervosa [na gala]. Nunca a tinha visto assim porque a Cristina é sempre muito segura», disse uma fonte próxima à revista TV Mais. «Mostrou estar aborrecida e houve um momento em que parecia que a voz lhe faltava. A postura das mãos atrás das costas não é normal nela», apontou outra fonte. «Ela está muito abatida. Arrasada. Ela apostou em BB Famosos com unhas e dentes, quis ser a apresentadora, esteve envolvida na escolha dos concorrentes desde o primeiro minuto e o Bruno de Carvalho era o seu trunfo», afirmou uma amiga.
Posteriormente, Cristina Ferreira pronunciou-se nas redes sociais: «Lamento contrariar algumas “vontades” mas estou profundamente tranquila. A única coisa que me abala é o sofrimento do outro. A destruição. Continuo a acreditar que não é o ódio mas o amor que faz avançar o mundo. A discussão também. Não mudo uma vírgula. Considero todas as opiniões. Os meus amigos não falam para as revistas. Porque os meus amigos sabem quem sou, como estou e para onde vou».

Comentários

Trending na última semana