«É verdade que tu e a Rita Pereira não se falam?»: Sofia Ribeiro responde!

Sofia Ribeiro é a mais recente convidada do programa online «É Preciso Ter Lata», apresentado pelos locutores Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni, onde foi desafiada a responder a perguntas de fãs e haters. «É verdade que tu e a Rita Pereira não se falam?» foi uma delas.
«Em bom rigor, eu não tenho questão nenhuma com a Rita. Há muitos anos, no início do meu caminho como atriz, nós estávamos a criar o que para mim seria o início de uma relação como amigas (…) e a verdade é que, pouco depois, ela deixou de me falar e eu sem nunca saber o porquê, fiquei sem nunca perceber o que se passava, só voltando a falar comigo quando eu estava doente, muito doente», começou por referir.
«Na altura, eu abri a porta, tentei até abordar o tema, tentar mostrar-me disponível para falar se houvesse alguma questão, mas a verdade é que nunca senti abertura, não percebo o porquê da hostilidade, muitas das vezes. E a verdade é que, pouco depois, voltou a deixar de me falar. E é esta a relação», prosseguiu.
«Eu não sei, sinceramente, se eventualmente a Rita tem algum problema comigo, mas eu estou super disponível se ela quiser falar, porque eu não tenho efetivamente nenhum problema com ela, a não ser esta inconstância de não perceber porque ela fala, deixa de falar e fala e deixa de falar (…) Eu acho que há muito mais do que haver, de facto, algum problema entre nós, a meu ver, há muita conversa e trica entre bastidores, muito veneno. E  acho que é muito mais interessante, há muito mais gente a ganhar com o facto de nós sermos ‘inimigas’ do que sermos amigas, porque juntas seríamos naturalmente muito mais fortes», rematou.
Recorde-se que a rivalidade entre as duas atrizes e apresentadoras da TVI terá começado nas gravações da telenovela «Meu Amor» (2010) e o clima de mal-estar agudizou-se nos bastidores do «Dança com as Estrelas» (2013).

Comentários

Trending na última semana