Joana Latino critica Adriane Garcia: «Estou muito zangada com ela»

Adriane Garcia separou-se do empresário Tiago Alves Ribeiro após 15 anos de relação e lançou farpas ao ex-companheiro através das redes sociais, deixando no ar suspeitas de traição. A polémica foi comentada numa das emissões recentes do programa «Passadeira Vermelha», da SIC Caras.
Sem papas na língua, Joana Latino condenou a atitude da atriz e apresentadora brasileira: «Estou muito zangada com ela porque eu acho que estas coisas não se fazem nas redes sociais, porque se a Adriane quer que o pai do filho dela a respeite, ela tem que o respeitar a ele. E respeitá-lo não é deixar eternamente uma pegada na internet da mãe a dizer mal do pai publicamente, para depois o pai ser enxovalhado publicamente ou para vir responder publicamente, acho que ele não o fez...».
«Eu não gosto destas cenas de lavagem de roupa suja em público, acho uma baixaria, uma tontice, acho que não serve ninguém, há pessoas que alimentam muito isto (...) Isto não se faz, quando há crianças, então, não se faz!», acrescentou a jornalista.

Comentários

Trending na última semana