Marco Paulo chateado em direto?

Marco Paulo protagonizou um novo momento insólito no seu programa na SIC. Na emissão do «Alô Marco Paulo» do passado sábado, 18 de fevereiro, os atores da série humorística «Patrões Fora» foram convocados para animar os telespectadores.
As personagens Nelo (Tiago Aldeia) e Cindy (Sofia Arruda) protagonizaram um sketch na sala da casa do cantor e simularam partir um disco de ouro que estava pendurado na parede. Por sua vez, Marco Paulo deu a entender que não sabia do que se ia passar.
«Eu tenho que resolver este problema, então partem-me os discos?! Eu ia dizer uma asneira: que m*rda é esta?! Mas acho que tem que se respeitar a casa das pessoas. É os barulhos que eu estou a ouvir Ana... Alguém anda aqui a brincar», disse.
«Eu não ouvi partir nada... Tu ouviste partir alguma coisa? Eu não ouvi nada. Reforça a segurança em casa», retorquiu a apresentadora Ana Marques.

Comentários

Trending na última semana