Vânia Sá assume: «Estou cansada de fingir que está sempre tudo bem»

No passado dia 20 de fevereiro, Vânia Sá mostrou-se a chorar nas redes sociais e desabafou: «Todos já tivemos dias e momentos pelos quais ficamos no fundo do poço! Eu até tenho vergonha de pensar que estou assim, com gente bem pior que eu! O egoísmo faz-me pensar só em mim. Mas sei que há problemas mais graves no mundo e vou-me agarrar a isso a vocês que me dão força todos os dias!», escreveu no InstaStory.


A ex-concorrente da «Casa dos Segredos 5» foi alvo de críticas e respondeu: «As redes sociais são minhas! Estou cansada de fingir que está sempre tudo bem. E quem tiver alguma coisa a dizer-me pode dizer-me a mim. Porque eu sinto um carinho enorme dos meus seguidores e preciso de o sentir. Não importa os motivos, interessa o amor que me fazem sentir portanto parem lá de julgar!».
«Sou muito transparente e estou de consciência tranquila de chorar perante os que me seguem! Porque eu sou de verdade! Fomos incutidos por esta sociedade ridícula que só podemos mostrar que estamos bem! Mas a vida é só isso? (...) Não tem mal mostrar que somos humanos», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana