Débora Picoito revela ter sido vítima de discriminação no trabalho

Débora Picoito ficou conhecida do público português como concorrente da quarta edição da «Casa dos Segredos», transmitida na TVI em 2013. Afastada das luzes da ribalta, a jovem está a passar por uma fase «superfeliz» na sua vida profissional.
«Trabalho numa consultora de IT [Tecnologias de Informação] e posso dizer que estou realizada profissionalmente, porque quando saí da casa comecei logo a trabalhar. Embora finalmente tivesse arranjado bons empregos em escritórios de advogados, em escritórios de consultoria, eu nunca fui bem tratada», disse à revista TV7 Dias.
«Existe muita discriminação em relação aos reality shows», denunciou Débora Picoito que, em empregos anteriores, foi «sempre posta de parte pelos colegas, por ter participado num reality show»: «Se eu fizesse alguma coisa de bem na empresa era porque tinha a mania que era famosa, porque tinha estado num reality show, na televisão», explicou.
«O simples facto de não poder usar o meu apelido, Picoito, porque é o nome pelo qual as pessoas me conhecem, também aconteceu. Eu não podia assinar o meu nome como Débora Picoito», contou. Atualmente, a algarvia trabalha numa empresa onde se sente respeitada e onde «não há problema nenhum em terem lá uma pessoa que esteve num reality show».

Comentários

Trending na última semana