Ruben Rua sobre o futuro: «A verdade é que os tempos são de mudança»

Nas vésperas do seu 35º aniversário (celebrado no passado dia 8 de fevereiro), Ruben Rua publicou um texto enigmático no Instagram. «Aqui [num caderno que mostra nas fotografias] escrevi os meus objectivos para 2022. O que quero fazer, o que quero melhorar, no que me quero tornar. Uma reflexão que normalmente acontece no início do ano e que desta vez foi mais difícil de alcançar», começou por escrever.
«A verdade é que os tempos são de mudança e por isso crescer e evoluir, podem ser muitas vezes processos dolorosos. Aceitarmos quem somos, termos coragem de olhar para dentro e fazer as perguntas certas, perder o medo do julgamento e de viver com autenticidade (principalmente com uma profissão tão exposta como a minha), é um caminho libertador mas custoso. Ser paciente é uma exigência e esse nunca foi um dos meus pontos mais fortes», acrescentou.
O apresentador - que pode estar de saída da TVI - afirmou que «segundo a astrologia um novo ciclo se avizinha». «Sinto-me renovado e pronto para o abraçar. O que quer que me esteja reservado será muito bom. Hoje sinto mais paz dentro de mim e permito mais liberdade de ser na minha vida. Estou mais esclarecido... e sei que este é o ponto de partida da minha felicidade. Talvez crescer e viver seja isto. Não tenham medo».

Comentários

Trending na última semana