Maria Vieira sobre Ana Bola: «É um dos piores seres humanos que eu conheci na minha vida!»

De costas voltadas com Ana Bola há vários anos, Maria Vieira foi confrontada recentemente por um seguidor no Facebook com uma publicação da inimiga e ex-colega: «Quer me parecer que alguém está com dor de cotovelo... ou talvez dor de ‘bolas’».
A polémica atriz respondeu: «Essa invejosa do capeta é um dos piores seres humanos que eu conheci na minha vida! A fulana deita-se e levanta-se a pensar em mim! Eu dou-lhe o maior desprezo, não falo com ela há mais de 10 anos, tive que aturar essa hipócrita e mentirosa compulsiva apenas porque trabalhava com ela e ela não me larga a braguilha!».
A eterna ‘Parrachita’ lançou uma insinuação: «Mas compreende-se porque se há coisa que sempre a atraiu foram braguilhas».

Comentários