Merche Romero emociona-se: «Foi o pior programa da minha vida»

Merche Romero foi convidada do programa «Goucha» da passada sexta-feira, 4 de fevereiro, na TVI. Durante a conversa com Manuel Luís Goucha, a apresentadora recordou um dos momentos mais difíceis da sua carreira.
«Houve um programa, eu sabia que era o meu último programa e  eu não me podia despedir, eu não podia dizer absolutamente nada. Esse foi o pior programa da minha vida. O melhor e o pior, porque todos os colegas sabiam. (...) Achei muito injusto, eu sempre amei muito o que fazia, a entrega era total», disse.
«O João Baião, nesse dia, estava comigo, ele também ficou comovido e já estávamos todos a chorar, era a produção a chorar, era toda a gente a chorar. E eu não queria também fosse uma despedida assim, eu sou alegria, não sou tristeza», acrescentou.
A atual comentadora do «Big Brother Famosos» referia-se ao programa «Portugal em Festa», em 2014, onde foi trocada por Rita Ferro Rodrigues.

Comentários

Trending na última semana