Lourdes Norberto confessa: «Tenho muito medo de morrer»

Considerada um dos nomes grandes da representação em Portugal, Lourdes Norberto concedeu uma entrevista ao programa «Goucha», transmitida na tarde desta terça-feira, 22 de fevereiro, na TVI.
A veterana atriz, de 87 anos de idade, fez uma confissão: «Tenho muito de morrer, não sei bem porquê, de ir para o caixão, eu tenho uma claustrofobia, uma coisa que não acaba...».
Manuel Luís Goucha não controlou as gargalhadas e atirou: «Quando estiveres morta, já não tens claustrofobia». «Eu sei lá se estou morta. E se for para o caixão e ainda estou viva?», respondeu Lourdes Norberto.
O apresentador esclareceu a convidada: «Hoje em dia já não se corre esse perigo, que esperam-se uns dias [entre o falecimento e o enterro]...».

Comentários

Trending na última semana