Bruno de Carvalho: «Tenho sido traído a torto e a direito»

Bruno de Carvalho participou na rubrica «39 Perguntas», conteúdo divulgado na passada segunda-feira (21) em exclusivo na plataforma TVI Player, onde respondeu às questões mais improváveis, uma delas foi a seguinte: «Já alguma vez foste traído?».
«Talvez fosse melhor perguntar quantas vezes é que não o fui», reagiu. «Pois, talvez fosse melhor ao contrário, porque já fui traído e de todas as formas, não estou a fugir da pergunta, já fui traído a nível amoroso, já fui traído a nível profissional, já fui traído a nível familiar...», revelou.
«Fui traído, logo existo, infelizmente. E, com certeza absoluta, que a culpa é toda minha, é óbvio que sim...», ironizou. «Tenho sido traído a torto e a direito», rematou.

Imagem: TVI/TVI Player

Comentários

Trending na última semana