Pedro Rodil esclarece desabafo e afirma: «Eu não quero ser um ator mediático»

Em entrevista ao programa «Passadeira Vermelha», transmitida no passado dia 17 de fevereiro na SIC Caras, o ator lamentou ter sido «um bocado mal interpretado»: «A imprensa pegou nisso e, em termos de título, exagerou ou deturpou de certa forma, o que é normal nos dias de hoje, porque é isso que alimenta, infelizmente, a sociedade, são esses títulos ‘grandes’».
O antigo protagonista da série «Morangos com Açúcar» garantiu que não está «triste ou revoltado com o facto de não fazer uma novela»: «Eu trabalho com gosto, gosto daquilo que faço, mas isso não é motivo de ‘coitado, está sem trabalho, não faz nada, é um triste’. Não sou um triste, tenho dois braços e duas pernas, tenho uma mulher fantástica, tenho dois filhos maravilhosos e felizes».
Pedro Rodil - que atualmente trabalha num restaurante de família - explicou que se tratou apenas de um desabafo, «sem qualquer tipo de intenção de chamar à atenção, porque isso não resulta»: «Eu não quero ser um ator mediático, eu não gosto de festas, eu não gosto de ‘lamber botas’, eu não gosto de dar palmadas nas costas, eu gosto das pessoas como elas são e gosto que as pessoas gostem de mim como eu sou e só me sentirei bem num projeto se assim for».

Comentários

Trending na última semana