Joana Albuquerque magoada com a TVI

Joana Albuquerque lamentou nas redes sociais não ter sido convidada para a gala do 29º aniversário da TVI, que decorreu no passado sábado, 19 de fevereiro, no Casino Estoril: «Fico triste por saber que contribuí durante um ano para uma estação televisiva em três programas diferentes constantemente e pontualmente em muitos mais. Depois de tantas horas que dei de mim, depois de me ter exposto a uma exaustão total a nível psicológico, depois de tanta pressão para contribuir para audiências, nem um convite», escreveu.
«Como eu existem muitos outros que contribuíram para o sucesso dos programas. Acho que merecíamos um ‘obrigada’ visto que os reality shows são aquilo que põe muitas vezes a TVI em 1º a milhas de outros canais. Mas é assim que nos agradecem, com desprezo. Somos diferentes em que aspeto?», acrescentou a vencedora do «Big Brother - Duplo Impacto».
A ‘beta de Cascais’ deixou uma mensagem aos seguidores: «Contudo, fico feliz por vos ter desse lado ganhei-vos e a mim isso chega-me. Saber que desse lado tenho muita gente que gosta de mim, do meu trabalho, das minhas parvoíces diárias e que me acompanham todos os dias mesmo estando longe da televisão».
«E já me ia esquecendo da parte em que o Eduardo Madeira enxovalhou os concorrentes de reality shows com preconceitos e atestados de burrice. Adorei. Representação e inclusividade zero», rematou, referindo-se a um sketch do humorista onde interpretava Melissa P., uma candidata a concorrente.

Comentários

Trending na última semana