António Sala chora morte de amigo: «Estou tristíssimo»
Na passada quarta-feira, 9 de fevereiro, António Sala lamentou nas redes sociais a morte do amigo e companheiro Armando Rodrigues. «O técnico de som do programa Despertar, o homem que durante anos e anos, em milhares de programas e em milhares e milhares de horas de emissão, me ajudou com as suas divertidas 'bocas' partiu esta terça-feira», contou.
«Teve uma intervenção activa, como até então nenhum técnico tinha conseguido na rádio portuguesa, e as suas frases e brincadeiras provocaram sorrisos e optimismo matinal em milhões de ouvintes. Terá sido o mais popular técnico de programas da rádio. Nas décadas de oitenta e noventa, a popularidade do Armando Rodrigues ultrapassava por vezes, a de alguns dos locutores de outros programas e de diferentes emissoras», recordou.
«Nesta terça-feira o meu 'carequinha' favorito partiu, e isso deixa-me um enorme vazio que nem as lágrimas conseguem preencher. Estou tristíssimo, porque partiu um companheiro de longas jornadas, um profissional sério, um homem bom e um velho e querido Amigo. Sei que o êxito do Despertar foi muito do que foi, graças a ti Armando. À estética sonora que inventaste e às dinâmicas que lhe colocaste. Inesquecível! Foste único», acrescentou.
«Obrigado por isso. Obrigado por tudo. Descansa em paz querido Armando», rematou.
Comentários
Enviar um comentário