Diogo Valsassina arrepende-se e pede desculpa: «Escrevi uma coisa que não devia ter escrito»
Diogo Valsassina viu-se envolvido em polémica na rede social Twitter após ter feito a seguinte publicação: «Nojentos do caralh*. Nojentos, nojentos, nojentos», escreveu na noite da passada sexta-feira, 11 de fevereiro, a propósito do jogo entre o FC Porto e o Sporting CP (2-2).
Sportinguista ferrenho, o ator e apresentador reagiu dois dias depois: «Bom. Como pelos vistos há muita gente irritada tenho umas coisas a dizer. Escrevi uma coisa que não devia ter escrito depois do jogo, demasiado irritado demasiado bebido seja o que for. Peço desculpa por isso. Mas não vou apagar o Tweet. E não vou apagar porque isso seria fugir à responsabilidade do que disse».
«Ele vai ficar na minha timeline e eu arco com qualquer consequência que daí venha. Agora não pensem só porque sou “figura pública” que não respondo o que achar que tenho de responder», garantiu. «O futebol, como me dizem cá em casa, deixa-me estúpido (e não é só a mim) mas depois na verdade é só uma merda de um jogo», acrescentou.
«Chamem-me o que quiserem, façam as queixas que acharem que têm de fazer e vou estar aqui como sempre estive para responder. Melhor do que respondi depois de um jogo espero. Mais uma vez, isto não sou eu a sacudir água do capote. Sei o que escrevi e não vou ser hipócrita ou fugir ao apagar o tweet. Abraço», rematou.
Comentários
Enviar um comentário