Paulo de Carvalho anuncia fim de carreira: «Será o último ano do resto da minha vida»

No passado domingo, 6 de fevereiro, Paulo de Carvalho marcou presença na gala final da nona edição do programa «The Voice Portugal», em direto na RTP1, para uma atuação com o concorrente Edmundo Inácio.
Em conversa com a apresentadora Catarina Furtado, o veterano cantor e compositor comunicou: «Faço este ano 60 anos de cantigas. Provavelmente, e aproveito para dizer isto aqui, será o último ano do resto da minha vida».
«A ver se isto quer dizer alguma coisa. Se entendem o que eu estou a dizer. Façam por entender. Será o último ano do resto da minha vida enquanto Paulo de Carvalho do ‘E Depois do Adeus’, da ‘Flor Sem Tempo’...», acrescentou o pai de Agir.
«Cada vez há mais gente a cantar melhor em Portugal. Francamente que há. Não faz sentido nós estarmos nesta profissão da música que é uma profissão de receber e dar ou de dar e receber, se nós não cantamos com gente mais nova», destacou.

Comentários

Trending na última semana